Londres Fashion Week: Mary Katrantzou

Ela mudou-se a partir das impressões suntuosos engenharia que fizeram seu nome. Agora é texturas suntuosos que cativam Katrantzou, e que lugar melhor para encontrar essas coisas do que o mundo em fluxo primordial.

Em uma passarela que foi um fluxo de lava de chips de borracha preta, com Sigur Rós subindo para o céu na trilha sonora, ela desfilou roupas em uma paleta de areia e oceano, tons de flora e fauna exóticas, tule impresso e bordado como uma pele de serpente, algodão liso metamorfoseado por cristas de rabiscos de corais e placas tectônicas do brilho montado esconde-esconde em corpos completos.mary-katrantzou-ammirati-blog-1 mary-katrantzou-ammirati-blog-2 mary-katrantzou-ammirati-blog-3 mary-katrantzou-ammirati-blog-4 mary-katrantzou-ammirati-blog-5 mary-katrantzou-ammirati-blog-6 mary-katrantzou-ammirati-blog-7 mary-katrantzou-ammirati-blog-8 mary-katrantzou-ammirati-blog-9 mary-katrantzou-ammirati-blog-10 mary-katrantzou-ammirati-blog-11 mary-katrantzou-ammirati-blog-12 mary-katrantzou-ammirati-blog-13

Londres Fashion Week: Anya Hindmarch

O estilo Hindmarch humorístico fez o seu caminho através de suas bolsas e em todo o local. Todo o seu show foi uma obra de arte-uma mistura perfeita de arte da performance e pop art.

Como os modelos, vestidos com macacões brancos (que foram cenários perfeitos para a coleção de acessórios) com bombas de jóias, fizeram o seu caminho para a pista, luzes coloridas brilhou na diagonal.

anya-hindmarch-ammirati-blog anya-hindmarch-ammirati-blog2 anya-hindmarch-ammirati-blog3 anya-hindmarch-ammirati-blog4 anya-hindmarch-ammirati-blog5 anya-hindmarch-ammirati-blog6 anya-hindmarch-ammirati-blog7 anya-hindmarch-ammirati-blog8 anya-hindmarch-ammirati-blog9

Milão Fashion Week: Emilio Pucci

Peter Dundas, diretor de criação da marca, é um amante dos anos 70 e sua paixão aparece nos seus desfiles. Nesta primavera-verão 2015 a Emilio Pucci volta totalmente pros 70′s, combordados florais luxuosos e vestidos em tie-dye, como o belissimo modelo desfilado por Naomi Campbell.

As estampas que são marca da Pucci aparecem nas transparências de vestidos megadecotados usados com botas de camurça, os pescoços ganham lenços amarrados e a alfaiataria é misturada com blusinha de crochê e batas.

Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-1 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-2 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-3 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-4 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-5 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-6 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-7 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-8 Emilio Pucci-milão-desfile-integra-ammirati-9