Anne Fontaine

A grife francesa Anne Fontaine, conhecida por sua luxuosa linha das mais diversas variações de camisa branca, chega na Ammirati trazendo muita coisa bacana!

Carioca, baseada na França, a estilista é famosa por ser a rainha das camisas brancas!

Fazer camisas começou por acaso, quando seu marido Ari mostrou modelos antigos da confecção da família dele, guardados num baú. Sua paixão pela peça transcende limites e ela chega a desenhar centenas por coleção. Ela dá uma dica: “sempre falo que uma camisa pode se transformar em 10. Imagine um modelo básico que acompanha a mulher pela manhã no trabalho, mais fechada e com complementos mais sérios. À noite, a mulher pode trocar os acessórios, abrir mais botões e arregaçar as mangas. Pronto, é outro look”.

Confira um pouco do trabalho de Anne Fontaine para Ammirati:

anne 1 anne 2. anne 3. anne 4.

Carina Duek na Ammirati

Recebemos nessa quinta-feira dia 12.05 a estilista Carina Duek para uma deliciosa tarde com seleção exclusiva de peças e estampas trazidas pela estilista para a Ammirati.

A seleção de pelas fica na Ammirati por mais uma semana, vale a pena conferir!

foto 6. foto 3. foto 2. foto 1. foto 5.

Louis Vuitton na Ammirati

Em formator de “PopUp” Store, a renomada grife francesa desembarcou nessa terça-feira aqui na Ammirati onde permanecerá por 15 dias! Além das mais desejadas bolsas, também vieram roupas, acessórios e toda linha masculina.

Contamos com a presença de um grupo de fashionistas muito bacana para nosso soft open que foi desde a imprensa local, até o vogue team e alguns dos nossos estilistas queridinhos. Confira um pouco do que rolou!

AMMIRATI-7 AMMIRATI-9 AMMIRATI-2 LIVIA E ROSANA MAGDALENA,GIULIANA ROMANNO,LARISSA AMADO E LUCYRIS REBEHY JULIO SERAFIM,PAOLA VORLANDER,DARLEI BITTENCOURT,PATRICIA ROMANO CRISTIANE TOLOTTI,DANIELE FERRACIOLI,ROSANA MAGDALENA E ELISA CAIS MARCELLA TRANCHESI,DANIELA FALCAO,MARINA BUENO,BARBARA MIGLIORI E LUCIANA TRANCHESI JUJU AFFONSO FERREIRA,EDUARDO TOLDI E GIULINA ROMANNO ANA CAROLINA FACIOLI,MARILIA GUIMARAES E MARCELA RIBEIRO LIVIA MAGDALENA, MARINA CARUSO E ROSANA MAGDALENA1

Alexandre Birman – Fall Winter16

Famoso e conhecido por seus luxuosos sapatos, Alexandre Birman cria sapatos exclusivos, artesanais, focado na feminilidade e sofisticação.

Sua coleção de inverno 2016 foi inteiramente feita a mão, com matérias-primas de luxo importadas, e peles de répteis exóticos, advindo de suas raízes brasileiras. Você confere aqui na Ammirati, diversos modelos do queridinho designe brasileiro | coleção inverno 2016.

birman

 

Páscoa Ammirati & Nougatine

A páscoa já chegou com tudo aqui na Ammirati e mais um ano estamos com o espaço Nougatine para atender vocês! Os chocolates mais desejados estão aqui, feitos com matéria prima nobre, muito carinho e bom gosto. O resultado não poderia ser diferente, um espaço maravilhoso com decor da designe de interiores Dulce Ferraz e as delicias de Nougatine doces e chocolates.

Pra completar as novidades, nessa quarta dia 09/03 teremos uma tarde de degustação de chocolates e champagne, esperamos você!

foto 1. foto 2. CONVITE (7)

PUCCI | New Designe

A coleção de Emilio Pucci, queridinho das fashionistas, desembarcou essa semana nas araras da Ammirati e conta com referências geométricas e psicodélicas do novo diretor de estilo da marca, Massimo Georgetti.

O jovem Massimo Giorgetti, 38 anos, é fundador da moderna MSGM, marca fundada por ele em 2009 e famosa por suas estampas digitais, que agora se divide entre as duas marcas. Jovem, despojado e com uma abordagem fresca da moda “Massimo vem para expressar a visão atual do mundo em constante evolução, honrando nossas raizes italianas e estilo de vida luxuoso” diz a filha e herdeira da marca Laudomia Pucci.

Confira um pouco da nova linha, Spring Summer 2016:

pucci 1. pucci 4. pucci 5. pucci 6. pucci 7. pucci 2.

 

FENDI | Milão Fashion Week Fall Winter 2016/2017

Depois de Nova York e Londres agora é hora de Milão ser a estrela da vez da rota dos fashionistas. A Semana da moda de Milão contou hoje com o desfile da Fendi que deixou a platéia de queixo caído com as novidades para o próximo inverno!

Com uma forte alfaiataria, sua feminilidade nos plissados, tecidos leves e muitos babados ondulados na passarela, a marca italiana chamou atenção por conseguir integrar e fazer uma coleção que conversasse entre si. Falando de bolsa, o foco foi para o patchwork, todas muito coloridas, as maxibolsas felpudas e as várias alças largas intercambiáveis, todas com formas onduladas que percorrem toda coleção.

Confira um pouco do que foi desfilado:

fendi 3. fendi 4. fendi 2. fendi 1. fendi 5.