Receitinhas maravilhosas: mousse de chocolate com nozes

Hoje é dia de aprender uma receitinha deliciosa para a sobremesa que tem que ser preparada em minutos!

ca_11

Comece batendo no liquidificador duas latas de leite condensado, quatro colheres de sopa deachocolatado em pó, uma colher de sopa de manteiga (em temperatura ambiente), uma lata deleite (usando a lata de leite condensado como medida), uma colher de café de amido de milho e cinco gemas.

Atenção: as nozes devem ser adicionadas por último, para que não fiquem muito moídas. Unte uma forma com manteiga e despeje duas xícaras de chá de nozes picadas. Despeje o creme e asse em banho-maria por cerca de uma hora e meia.

Sirva em potinhos e uma dica é degustar com chantili: vai dar um toque especial! Mas sozinho também é uma delicia.

Receita by Carolina Ferraz

Ammirati Gourmet

Para quem veio nessas duas últimas semanas aqui na loja, percebeu que estamos com um cardápio gourmet bem fofo!

Escolhemos algumas coisinhas para servir aqui para aguçar o paladar e mimar cada uma de nossas clientes queridas!

Hoje foi dia de saladinha de frutas! Hmmmm… uma delícia!

10608171_389441417886385_249672750_n

SPFW Fall / Winter 2015: Gloria Coelho

Inspirada nos mods dos anos 60 e nos punks da década de 80, Gloria Coelho criou seu seu inverno 2015. O grande destaque foram os casacos de linhas mais sessentinha acima do joelho combinados a calças skinny, boa parte da coleção aparecia o couro e vinil, como pedem as duas décadas que foram seu ponto de partida. Misturado com sua alfaiataria impecável!

desfile-gloriacoelho-fall-winter-2015

SPFW Fall/Winter 2015: Giuliana Romanno

Passado um verão cheio de tramas vazadas e tons neutros, Giuliana Romanno repete no inverno os comprimentos midi de saias e calças com novas texturas, bordando uma espécie de pelo sobre seda e investindo ainda com mais força em peças comportadas mas que relevam um pouco do corpo mas na medida, seja por conta das fendas estratégicas ou com transparência dos tecidos-tear.

desfile-giuliana-romanno-spfw-ammirati

SPFW Fall Winter 2015: Pedro Lourenço

Seguindo caminho mais decorativista nesta temporada, Pedro Lourenco fez uma coleção inspirada na vida noturna de Paris dos anos 80, com direito a volumes localizados e à mistura de materiais. Investiu em itens que podem ser combinados e se completam. O resultado fica ainda mais instigaste com a mistura de vinil, animal print e paetês com efeito molhado. Uma coleção sexy e fresh, sem deixar de lado um estilo esportivo e utilitário, que Pedro adora.

pedro lourenço-fall-winter-2015