Quem nos acompanha no insta viu que postamos fotos de duas mamães super queridas aqui da gente! Elas estavam lindas com looks da Ammirati para ocasiões super especiais..

A top fotografa Monique Sadalla, estava usando Reinaldo Lourenço no batizado da sua gostosura Laurinha. O que é essa bochecha?! Vontade de morder….

Monique Monique 2

E a Tati Leão escolheu um vestido Paula Raia para o aniversário de 1 aninho do seu baby Jorge. Olha que coisa mais fofa esses dois com a mamãe fashion

Tati

 

 

METGALA 2015

Quem acompanha os principais midias sociais de moda viu que ontem aconteceu o Grande Baile fashion o MET BALL 2015, repleto de celebridades e fashionistas. O tema deste ano foi “China: Trough the Looking Glass”.Deu de tudo, transparência aos montes, exageros sem tamanhos, foi dificil selecionar os melhores looks, mas nós fizemos as escolhas da Ammirati e trouxemos aqui pra vocês….

 

REESE WINTERSPOON - JASON WU

REESE WINTERSPOON – JASON WU

KATE BENCKINSALE - DVF

KATE BENCKINSALE – DVF

JULIANNE MOORE - GIVANCHY

JULIANNE MOORE – GIVANCHY

JENNIFER LAWRENCE - DIOR

JENNIFER LAWRENCE – DIOR

JENNIFER CONNELLY - LOUIS VUITTON

JENNIFER CONNELLY – LOUIS VUITTON

DIANE KRUGER - CHANEL

DIANE KRUGER – CHANEL

CHIARA FERRAGNI - CALVIN KLEIN

CHIARA FERRAGNI – CALVIN KLEIN

CAROL TRENTINI - VERSACE

CAROL TRENTINI – VERSACE

ANNA WINTOUR - CHANEL

ANNA WINTOUR – CHANEL

 

LOOK LIVIA MAGDLENA

Para abrir nossa semana de dia das mães, a Livia Magdalena, a mais nova mamãe do pedaço, nos enviou um look lindo que ela usou no final de semana.

Blusa Huis Clos, calça Andrea Marques e sandalia Sarah Chofakian

Blusa Huis Clos, calça Andrea Marques e sandalia Sarah Chofakian

A Livia aderiu a tendência da calça midi e ficou super charmosa com o look! Vocês não acharam?

 

 

In love: new collection Red Valentino

Algumas marcas são sinônimos de glamour e estilo, Red Valentino é essa marca.
Muito cobiçada mundialmente, a marca sempre inova, coleções impecáveis e todas pensadas e criadas com muito carinho!

Nós recebemos com o carinho em dobro, e essa coleção é mais uma que deixou suspiros e anda fazendo sucesso aqui na Ammirati.

Elegemos 3 peças que #VocêTemQueTer

redvalentino-ammirati

Sabrina Sato veste Reinaldo

As mídias sociais bombaram com a carismática Sabrina Sato arrasando no SPFW.
E o burburinho não podia ser por menos, Sabrina usou um vestido deslumbrante da coleção de Inverno 2015 do Reinaldo Lourenço para assistir o desfile na próxima temporada.

Vestido incrível que estampa nossa arara na cor preta!

Sabrina Sato Reinaldo-Lourenco-SPFW-verao-2016-Sabrina-Satto

{SPFW Verão 2016} Nossos queridinhos!

E terminou mais uma semana de moda e nós fizemos uma seleção dos nosso queridinhos! Confira tudo agora!

Começamos com a querida Patricia Bonaldi e sua PatBo, aposta nos anos 60 com flores, um clima bem Dior. A parte que mais enche os olhos é mesmo o bordado com flores de vários materiais, especialmente acrílico, lindíssimas! Rendeu inclusive uma bolsa incrível quadradinha com aplicações do mesmo tipo. Uma coleção leve e muito linda! Estamos apaixonadas!

patbo

Seguindo a linha de Paz & Amor, Gloria Coelho apostou em palavras amor”, “luz” e “proteção” estampando suas peças. A ideia é vender, junto com sua moda, energias positivas. O material queridinho da estilista é o vinil, que aparece nos melhores looks da coleção. São os vestidos com tiras de vinil, couro e tricô feitos diretamente no corpo da modelo e que fazem um movimento que acaba num volume, remetendo às ondas do mar que levam ao surf, um dos esportes eleitos para este verão.

gloria

Aos poucos as pessoas estão se dando conta de como o tempo está se movendo freneticamente e o impacto disso no nosso dia-a-dia. Giuliana Romanno é uma das que perceberam que a vida esta precisando de um time, então seu olho foi todo voltado para a Bahia, lugar onde descansa, para buscar serenidade.

giu romanno

“George Sand foi uma das primeiras mulheres a usar roupa de homem. Algo que está muito em voga hoje, por isso achei que este era o momento de colocar isso em evidência”, conta Reinaldo Lourenço. Conhecida como baronesa de Dudevant, a romancista francesa do século 19 foi a referência de pesquisa do estilista para criar seu verão em que os trajes de gala masculinos são reinterpretados nos looks femininos da coleção.

reinaldo

Desta vez Paula rAIA optou por não expor os materiais a nenhuma espécie de processo químico, então a coleção é inteira em tom cru. “Para mim isso significa leveza e nitidez”. Fica óbvio que Paula está, de fato, entendendo tudo com cada vez mais clareza: as formas que usa, como as constrói, o processo mais humano, como ela escolhe contar sua história e, ainda, como escolhe nos envolver em tudo isso.

paularaia

E para finalizar, a rainha da moda beachwere: Adriana Degreas!

Com inspiração gótica, na qual os looks sóbrios foram confeccionados em apenas duas cores; preto e branco. Recortes angulosos assimétricos lembravam as barbatanas dos tubarões.

adriana degreas